Últimas Notícias do Fluminense

Léo Pereira deixa o Flamengo e veste novo uniforme

O Flamengo entrou em campo ainda na última terça-feira (2), completando um empate em 1 a 1 com o Millionarios, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. No entanto, longe dos gramados, quem ficou com a maior atenção foi o zagueiro Léo Pereira, chamando a atenção na última quarta-feira (3). A data marcou o aniversário de três anos de seu filho Matteo.

Léo Pereira proporcionou uma festa memorável para a criançada ao se vestir como o super-herói Thor, inspirado no filme “Os Vingadores”. O evento, que teve como tema o encontro dos icônicos personagens, contou com a presença de Hulk, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha e, é claro, o próprio Thor, que na ocasião era o pai do aniversariante. No entanto, a celebração tomou um rumo inesperado.

Enquanto Léo Pereira interpretava o personagem, cometeu uma pequena gafe ao confundir as franquias “Os Vingadores” e “Liga da Justiça”. Apesar disso, sua participação na festa foi marcada por momentos de descontração e diversão, especialmente quando ele assumiu a postura imponente do Deus do Trovão, batendo o martelo no chão em uma pose característica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, o momento que parecia mágico ao filho, rapidamente viralizou nas redes sociais, se tornando motivo de risadas. No momento, a capa de super-herói de Léo Pereira acabou cobrindo seu rosto durante uma das poses, gerando uma série de memes e comentários humorísticos. Apesar da brincadeira nas redes sociais, os torcedores entendem que Léo Pereira é um dos pilares do Flamengo.

O jogador caminha entre a titularidade ao comando do técnico Tite, e conta com contrato vigente até o final da temporada de 2027. Sua participação na festa do filho certamente ficará marcada na memória de Matteo e de todos os presentes, como um momento de alegria e diversão entre família e amigos. Com a camisa do Flamengo, segue construindo sua história.

Confira o momento em que Léo Pereira se veste de Thor:

https://x.com/centraldanacao/status/1775829635198042487?s=20

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo