Últimas Notícias do Fluminense

Léo Ortiz vai estrear pelo Flamengo contra o Fluminense?

Logo nos últimos momentos da janela de transferências, o Flamengo fechou a contratação de Léo Ortiz, peça importante do Red Bull Bragantino, resolvendo uma novela que já se estendia. Em uma entrevista coletiva realizada na última semana, o zagueiro foi oficialmente apresentado como o mais recente reforço do time, chegando para completar o elenco comandado pelo técnico Tite.

Mesmo chegando há pouco tempo, o jogador comentou sobre desejo de estar entre os escolhidos pelo técnico Tite para entrar em campo contra o Fluminense, em confronto previsto para sábado (9), às 21h, no Maracanã, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Em relação às questões legais, Léo Ortiz já teve sua situação regularizada pela diretoria, pronto para o duelo.

“Importante chegar nesse momento, fase decisiva, entender o tamanho do clássico. Empolgado para chegar amanhã e presenciar todo o Maracanã. Espero que esteja (relacionado). Vai depender do treinador, mas acredito que sim, estou registrado, estava jogando e com ritmo de jogo. Preparado se pintar a oportunidade”, garantiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre ausências para o clássico contra o Flamengo

Vale ressaltar que o atleta estava atuando regularmente com a camisa do Red Bull Bragantino, antes de se transferir para o Flamengo. Assim, a peça deve chegar extremamente motivada para o duelo, entendendo a importância de um clássico carioca. As equipes terão motivações diferentes em busca da vitória. O Fluminense, vai para o encontro após título da Recopa Sul-Americana.

O Flamengo, por outro lado, garantiu a Taça Guanabara, provando a evolução ao comando de Tite. No entanto, o técnico Fernando Diniz ainda terá algumas preocupações, considerando as ausências de Samuel Xavier, com lesão constatada André suspenso para o confronto, além de Douglas Costa, que também se lesionou no clássico contra o Botafogo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo