DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Léo Dias aponta término de John Kennedy com namorada por TRAIÇÃO

Nessa quinta-feira (29/02), o Fluminense enfrentará a LDU na final da Recopa. No jogo válido pelo segundo confronto, o Flu precisa reverter o placar de 1×0 sofrido na ida, jogando em Quito. No entanto, para a decisão, o Flu tem uma ótima notícia, que é o retorno de John Kennedy, que ficou fora no jogo da ida.

Entretanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o atacante passa por um momento delicado em sua vida pessoal. Vivendo uma verdadeira nova fase em sua carreira em 2023, John Kennedy finalmente conquistou seu espaço no Fluminense, sendo até o autor do gol do título da final da Libertadores, muito disso, segundo o atacante, é por conta de sua família.

No entanto, de acordo com o portal de Leo Dias, o jogador chegará para a final em meio a uma crise em seu relacionamento com Vivi Barros. Ela fez um post enigmático sobre a relação dos dois, além disso, ambos não estão mais se seguindo, levantando várias suspeitas de término e até mesmo de traição.

Outro ponto que leva a crer em uma separação ou desentendimento entre os dois é que as fotos que ambos têm juntos foram arquivadas no Instagram de ambos. Além disso, alguns usuários observaram no story de Vivi Barros o que seria um alerta para uma suposta traição do atacante do Fluminense no relacionamento.

Post de Vivi Barros gera dúvidas em internautas

De acordo com o post feito pela namorada do atacante em suas redes sociais, traz uma imagem ao estilo ‘renovação’, junto a uma frase que diz: ‘Quando digo que não trairei, não é para me gabar. É que ser fiel é o mínimo que se espera de uma pessoa com caráter’. Abaixo veja alguns comentários de seguidores sobre o caso:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso e todas as recentes atitudes dos dois de pararem de se seguirem, arquivar fotos e o post enigmático de Vivi, gera dúvida nos seguidores sobre se a relação entre o atacante Tricolor e a jovem terminou ou não. Até o momento, vale lembrar que nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.”

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo