Últimas Notícias do Fluminense

Lenny escolheu nova profissão que nos deixou surpresos após largar o futebol

O ex-jogador Lenny, conhecido por atuar no Fluminense, aposentou-se em 2020. No entanto, ele encontrou sucesso em sua nova carreira como corretor de imóveis e empreendedor no ramo de alimentação.

Após uma passagem marcante pelo clube das Laranjeiras, Lenny acumulou experiências em clubes como Palmeiras, Figueirense e Braga, em Portugal, antes de encerrar sua carreira no Chiangrai City, da Tailândia.

Lenny fala de sua nova vida

Atualmente, Lenny é proprietário de duas lanchonetes e um bar no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Sua incursão no mercado imobiliário também tem sido bem-sucedida, proporcionando-lhe uma fonte de renda estável para sustentar sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu tenho duas lanchonetes, um bar no Rio de Janeiro, e talvez, eu voltando, o futebol hoje não me dê o que os meus negócios dão. E eu tenho cabeça suficiente para entender que não é o que eu gosto de fazer. A minha vida, o meu futuro, o futuro da minha família, isso é mais importante neste momento do que jogar futebol, eu estou priorizando aonde ganho mais”, comentou Lenny durante uma entrevista ao UOL Esporte.

Desta forma, Lenny compartilhou sua perspectiva sobre a mudança de carreira, enfatizando a importância de priorizar seu bem-estar financeiro e o futuro de sua família, explicando que o futebol não dá para ele o que sua nova profissão consegue proporcionar.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo