Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Lelê ganha nova oportunidade como titular do Fluminense

Com um elenco repleto de estrelas, o Fluminense tem diversificado o time nas últimas partidas, dando chances para atletas ganharem espaço no plantel Tricolor, buscando se destacar e brigar por vagas no time titular. Mais uma vez, a novidade no duelo foi Lelê, jovem com bastante identificação com o Flu.

Jogando na noite da última terça-feira, o Fluminense entrou em quadra para o duelo diante da equipe Gerdau Minas, até então a última invicta na competição. Depois de um duelo duro e com muitas dificuldades, o Fluminense conseguiu se impor na partida, vencendo e subindo na tabela.

Lelê, principal líbero do time, foi mais uma vez um dos grandes destaques do Tricolor na quadra. Apesar de ser jovem, tem uma enorme identificação com a torcida, que lota os ginásios, sendo até mesmo considerada um xodó pelos torcedores. Na última partida, não foi diferente, e ela contribuiu para a vitória do Flu.

Fluminense conquista grande vitória e sobe na tabela da Superliga Feminina

Após perder o Campeonato Carioca de vôlei feminino para o Sesc Flamengo, o Fluminense entrou na Superliga Feminina com determinação, buscando as melhores posições no torneio. Até o momento, a equipe ostenta incríveis quatro vitórias e duas derrotas, ocupando a terceira posição geral na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No jogo mais recente, o Tricolor derrubou o último time invicto com parciais de 22-25, 27-25, 25-21, 22-25 e 15-8, na Hebraica, em partida válida pela sétima rodada. Essa vitória consolida mais um grande desempenho da equipe, que tem se mostrado bastante entrosada em quadra.

Atualmente, o Fluminense possui 11 pontos e está em terceiro lugar, ficando atrás apenas do Gerdau e do Dentil Praia, ambos com 11 pontos cada. Na próxima rodada, o time busca se aproximar ainda mais da liderança ou até mesmo assumi-la. O próximo desafio está marcado para a próxima sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o rival Flamengo na Hebraica, com transmissão exclusiva pelo SporTV2.

“Estou tão feliz. Nós fizemos um ótimo jogo coletivo e deixamos toda a nossa energia em quadra. O Minas é uma equipe muito forte, e vencer um jogo como esse é muito importante para nós. Só tenho a agradecer a todos aqui, comissão, atletas e torcida, que fez a diferença.” – Declarou a sérvia Aleksandra Uzelac, destaque do time com 31 pontos marcados.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo