DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Lelê ganha moral no Fluminense e vira grande líder do elenco 

Contratado em 2023 por empréstimo após se destacar no Campeonato Carioca pelo Volta Redonda e sendo um carrasco para o próprio Fluminense, Lelê foi o grande nome do Volta Redonda no início do semestre de 2023 e teve uma disputa intensa no mercado entre Fluminense e Vasco pelo atleta, que optou por jogar no Flu.

No entanto, o jogador pouco atuou em 2023, perdendo muito espaço e vendo também o crescimento de John Kennedy. Lelê começou aos poucos a entrar cada vez menos, e quando jogava, não agradava a torcida com muitos erros. Mesmo assim, o Flu optou por comprar em definitivo o jogador para 2024, a pedido principalmente de Diniz.

No início de 2024, Lelê tem se transformado em outro jogador dentro do Fluminense, virando líder do time B. Enquanto o elenco principal ainda não está apto a jogar, o jogador tornou-se o grande nome de destaque do clube, marcando contra o Volta Redonda e contra a Portuguesa, além de se movimentar bastante. Lelê busca sua redenção no Fluminense.

Lelê começa 2024 com tudo

Com um começo avassalador e sendo recheado de elogios pela torcida, Lelê concedeu uma entrevista à FluTV, onde o atacante comentou sobre ser uma das lideranças nessa equipe recheada de atletas jovens nesse início de temporada, além de falar sobre o que espera para 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Marcão conversa muito com a gente. Eu estava com o grupo principal. Tem o Antônio Carlos, Felipe Andrade, Cris, Luan, Vitor Eudes. A gente conversa muito, mas não especificamente sobre liderança. Para saber a opinião de todos. A garotada ajuda muito.” – Falou Lelê sobre as lideranças do elenco neste início de Campeonato Carioca. O atacante ainda completou dizendo:

“Tivemos essa oportunidade de começar o Carioca. O grupo principal volta agora, mas jogamos algumas partidas e vamos buscar o máximo de vitórias possível para poder buscar o tricampeonato.” – Finalizou o atacante que mira apenas ajudar a equipe em busca do tricampeonato do Tricolor no estadual.

Apesar da volta do elenco principal, que deve retornar em breve a campo, Lelê aproveitou bem as oportunidades que recebeu e deve ganhar mais chances no elenco principal em 2024, onde Diniz deverá utilizar bastante o jovem que foi o vice-artilheiro do Carioca com o Volta Redonda em 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo