DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Lelê é premiado no Fluminense por grande início de temporada 

O Fluminense já deu início à temporada de 2024 oficialmente. Embora ainda não tenha seu elenco principal em campo, o clube das três cores tem conquistado grandes resultados com o elenco B, composto por jogadores que estavam emprestados, jovens do sub-20 e alguns atletas com poucas oportunidades em 2023.

Com duas vitórias e um empate em três jogos, um dos grandes destaques deste início de Campeonato Carioca pelo Fluminense certamente é o atacante Lelê. Nas três partidas até o momento, o jogador marcou incríveis três gols. Com uma média de um gol por partida, Lelê tem sido o principal nome no Fluminense.

Em 2023, o atacante, que se destacou no Volta Redonda, foi contratado por empréstimo pelo Flu, onde não teve um bom desempenho, marcando apenas dois gols durante o restante do ano. Somente nestas três primeiras partidas, ele já anotou mais do que nos seis meses anteriores. Lelê, inclusive, foi contratado oficialmente pelo Tricolor.

A pedido de Fernando Diniz, que confia no potencial do atacante, Lelê não tem decepcionado. Marcando gols e dando passes para seus companheiros, o atacante tem sido o líder da equipe B do Flu. Agora, com a volta dos titulares, é esperado que Lelê ganhe ainda mais chances ao lado de Germán Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lelê foi eleito o “Guerreiro da Rodada”

Autor do gol na vitória por 1×0 contra o Audax, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o atacante Lelê foi eleito, por meio de votação realizada pelo Flu no canal oficial do clube no WhatsApp, como o “Guerreiro da Rodada”. Ele foi reconhecido como o melhor em campo pelos torcedores, conquistando assim seu segundo prêmio em três jogos.

Na primeira vez em que Lelê recebeu o prêmio, foi contra a Portuguesa do Rio, quando marcou o gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 1. Na rodada inicial, apesar de também ter marcado um gol, ele não foi eleito o “Guerreiro da Rodada” porque, naquela ocasião, não houve votação devido ao empate em 1×1 diante do Volta Redonda.

Ocupando a terceira posição no campeonato estadual, o Fluminense tem os mesmos 7 pontos que o Nova Iguaçu, líder da competição, e o Vasco, vice-líder. Neste domingo (28), o clube enfrenta o Nova Iguaçu em busca da vitória para assumir a liderança da primeira fase do Cariocão de 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo