Últimas Notícias do Fluminense

Lelê briga feio com Pedro, atacante do Flamengo

No último domingo (3), o Fluminense encarou o Botafogo no Maracanã, em confronto pelo Campeonato Carioca, e mesmo diante da expectativa após o título da Recopa Sul-Americana, o Tricolor saiu derrotado. O placar se encerrou em 4 a 2, e os tentos marcados pelos donos da casa foram marcados por John Kennedy e Lelê. Para o último deles, a partida chega de maneira importante.

Ao balançar as redes no clássico, Lelê completou seis gols na competição e segue vivo na briga pela artilharia do torneio, com apenas dois gols atrás do primeiro colocado. Sem maiores surpresas, a primeira posição fica para Pedro, jogador do Flamengo, empatado com Carlinhos, atleta do Nova Iguaçu. Os dois nomes acumulam oito gols, peças importantes de cada elenco.

Vale ressaltar que o destaque é evidente, já que as duas equipes caminham à semifinal do Campeonato Carioca. Quem também tem seis, junto com Lelê, é Matheus Lucas, jogador do Boavista, que disputa as semifinais da Taça Rio, junto com Portuguesa, Sampaio Corrêa e Botafogo. Focado nos resultados coletivos, o Fluminense se prepara para o próximo desafio no ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lelê terá importante missão no final de semana

Alcançando a semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrentará o Flamengo no próximo sábado (9), às 21h, no estádio Maracanã. O horário, aparentemente incomum em comparação aos desafios do Estadual, foi uma decisão em comum das duas equipes, que entendem a preocupação em relação às altas temperaturas vistas no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o Nova Iguaçu encara o Vasco da Gama. Os vencedores de cada duelo realizarão a decisão do torneio. Para o Fluminense, o objetivo é dar sequência à sequência de títulos ao comando do técnico Fernando Diniz, utilizando o Estadual como um termômetro para o ano. Enquanto isso, o Flamengo deseja provar a virada de chave ao comando de Tite.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo