DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Lelê bota Gabigol, Pedro, Cano, Tiquinho e Vegetti no BOLSO 

O Fluminense iniciou o ano de 2024 da mesma forma que finalizou a temporada de 2023: vencendo. Embora ainda não tenha o elenco principal nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o elenco alternativo, composto por jogadores da base e mais alguns sem espaço no elenco principal, tem feito um ótimo trabalho.

E nesse forte início do Fluminense, que mesmo sem ter seus principais jogadores é um dos melhores times do campeonato, um jogador em especial tem se destacado: trata-se do atacante Lelê. Contratado em 2023 por empréstimo, o atacante que viveu uma grande fase no Volta Redonda no Carioca de 23 não conseguiu se destacar muito no Flu.

Ao todo, no restante da temporada, o jogador fez apenas dois gols com a camisa do clube, o que deixou em aberto se o Flu iria ou não contratá-lo. A pedido de Diniz, optou-se por contratá-lo e, nesse início de ano, Lelê não tem decepcionado os torcedores do Tricolor, deixando inclusive para trás Gabigol, Pedro, Cano, Tiquinho e Vegetti.

Lelê vira grande destaque em 2024

Iniciando o ano com o elenco alternativo, já que não foi colocado na lista final de jogadores que foram para o Mundial, Lelê tem usado as primeiras rodadas do Carioca para voltar a recuperar seu espaço no elenco principal. Até o momento, o jogador é o principal goleador do Flu na competição e o grande destaque do Cariocão 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lelê inclusive já foi apelidado carinhosamente pela torcida de “carioca men”, pois juntando as duas edições, ele é o principal jogador e o primeiro em participações em gols, somando essa edição com a última. No Carioca de 2023, Lelê foi o vice-artilheiro da competição com o Volta Redonda, com 13 gols.

Ao todo, são 17 partidas disputadas, com 16 gols marcados e seis assistências dadas para seus companheiros. Em 2024, tem sido o principal nome do clube, superando os principais atacantes dos rivais do Flu e até mesmo Germán Cano, seu parceiro de equipe no Fluminense. Com o grande destaque do jogador, é esperado que Lelê volte a ganhar ainda mais minutos com o elenco principal.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo