Últimas Notícias do Fluminense

Lelê atinge metas e Fluminense é obrigado a comprar o atacante

Com o final da temporada cada vez mais próximo, o Fluminense já está se planejando para 2024. Desta forma, o clube se prepara para eventuais saídas, como as de Nino e André, que devem ir para o futebol inglês, dentre outros nomes possíveis.

Desta forma, a diretoria Tricolor estudou e agora planeja adquirir em definitivo o atacante Lelê ao término desta temporada. O jogador de 26 anos, emprestado pelo Itaboraí Profute, possui uma cláusula de compra fixada em R$ 4 milhões.

Entenda como funciona o atual contrato de Lelê

O contrato de Lelê é baseado em algumas metas de participação em jogos, estabelecidas no contrato entre o atleta e o Tricolor. Desta forma, nesta temporada, elas foram atingidas por Lelê, que contribuiu com dois gols e três assistências ao Time de Guerreiros em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na prática, o contrato impõe ao Time de Guerreiros o pagamento da quantia acordada para assegurar a permanência do jogador, algo que é do interesse de todas as partes envolvidas. A diretoria busca agora um entendimento com o clube detentor dos direitos econômicos do jogador, com o objetivo de concluir a negociação ainda em 2023 e estabelecer os termos de um novo contrato.

Desta forma, o jogador, que foi especulado no São Paulo, não deverá sair do Fluminense por enquanto, e deverá constituir inicialmente o elenco reserva da equipe. Nesta temporada, mesmo cumprindo suas metas, o jogador teve uma temporada apagada, e suas saída foi cogitada pela imprensa em diferentes momentos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo