Últimas Notícias do Fluminense

LeBron James está perto de comprar eterno rival do Fluminense

Vasco da Gama tem apresentado evolução importante na temporada de 2024, com resultados superiores ao comando do técnico Rafael Paiva. A equipe vem de um empate em 2 a 2 junto ao Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe carioca, rival direto do Fluminense no Rio de Janeiro, ocupa a décima colocação com 28 pontos conquistados em 22 jogos.

No entanto, além dos resultados em campo, buscando pontos pelo Campeonato Brasileiro, o presidente Pedrinho tem atuado de maneira ativa na organização do time. É importante ressaltar que o objetivo é negociar a SAF com uma empresa interessada, para definir o acordo com a 777 Partners. No entanto, antes que qualquer transformação seja feita, o foco é mesmo dentro de campo.

De acordo com informações do Podcast Cruzmaltino, nos próximos dias, o Vasco da Gama tem um importante encontro com o grupo americano Fenway Sports Group (FSG), com o objetivo de discutir a compra da SAF do clube carioca. Assim, pode cogitar a compra das ações que atualmente estão ligadas a 777, nome que já não agrada a maioria dos torcedores.

Fluminense acompanha situação do rival

A possibilidade chama a atenção dos torcedores das equipes cariocas, que entendem o impacto de uma “nova” SAF. O Fluminense, por exemplo, tem encontrado dificuldades no ano, especialmente em relação ao Campeonato Brasileiro. Assim, a atuação dos adversários gera certa expectativa entre os torcedores, que também entendem o seu potencial.

Neste momento, com as informações que surgem a todo momento, é importante lembrar que a FSG é dona do Liverpool, Boston Red Sox (MLB) e Pittsburgh Penguins (NHL), feitos impressionantes. Além disso, um dos acionistas da empresa é Lebron James. Desde que assumiu a presidência do clube, Pedrinho tem proporcionado importantes resultados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo