Últimas Notícias do Fluminense

Leão anuncia a contratação de meia do Fluminense

Na noite de terça-feira, o Avaí anunciou oficialmente a contratação do meia Edinho, proveniente do Fluminense. O jogador de 21 anos defenderá o clube catarinense até o final da temporada. Edinho possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2024.

Com essa transferência, Edinho buscará ajudar o Avaí a superar sua situação complicada. O clube ocupa a última posição na Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos em 16 jogos disputados. Sua chegada ao elenco visa fortalecer a equipe e contribuir para uma recuperação no campeonato.

Edinho foi relacionado a vários jogos, mas nunca utilizado, está se despedindo do Fluminense. Com a chegada de Daniel e Leo Fernández, a presença de Edinho nos jogos tornou-se cada vez mais improvável, sendo difícil até mesmo encontrar espaço no banco de reservas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contrato renovado com o Fluzão

No Campeonato Carioca deste ano, Edinho teve a oportunidade de jogar pelo Bangu por empréstimo, sendo notável sua atuação na equipe comandada por Felipe Maestro. O volante participou de nove partidas e contribuiu com duas assistências.

O jogador chegou ao Fluminense em 2020, após chamar atenção no Tubarão, clube de Santa Catarina. Nas categorias de base do Tricolor, Edinho foi campeão do Cariocão Sub-20 em 2021. No ano passado, ele integrou a equipe sub-23 e, neste ano, foi promovido ao time profissional.

Em maio, o jogador prorrogou seu contrato com o Tricolor até dezembro de 2024. No entanto, mesmo com a renovação, ele não teve oportunidades e permanecerá no Avaí até o final da Série B.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo