DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Lazer? Diniz vai aproveitar viagem para assistir jogo na Arábia Saudita

O Fluminense já deu início à sua preparação para o Mundial de Clubes da FIFA. A equipe Tricolor, que chegou em solo saudita na manhã da última quarta-feira (13), usou seu segundo dia no país para iniciar o planejamento de treinos, visando a semifinal com o adversário ainda indefinido.

Segundo o planejamento da equipe, o Flu terá treino todos os dias até o dia 17/12, sendo que a maioria dos treinos será aberta para a imprensa. Na chegada da equipe à Arábia Saudita, o técnico Fernando Diniz, em entrevista com o zagueiro Nino, falou sobre as expectativas da equipe e também sobre a semifinal.

A semifinal ocorre na sexta-feira (15) entre Al Ahly do Egito e Al Ittihad da Arábia Saudita, com um favoritismo um pouco maior para a equipe da casa, que investiu milhões em seu elenco, contando hoje com Benzema, Kante, Fabinho, entre outros. Diniz irá acompanhar o jogo na sexta-feira (15), como afirmou durante sua chegada à Arábia.

Diniz confirma que irá assistir ao jogo para preparar o Fluminense

Apesar de assistir à partida in loco entre os dois possíveis adversários do Tricolor, o técnico confirmou que não será para lazer, mas especificamente para trabalho. Em sua fala, ele também afirmou não ter visto nada na partida anterior entre Auckland City e Al Ittihad, mas que tem uma equipe analisando os três possíveis adversários (hoje são dois, com o Auckland City já eliminado).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“No fundo, não assisti a nada do jogo de terça-feira, mas temos mapeado e estudado os dois times. Vamos acompanhar in loco dentro do estádio para fazer os ajustes finais”, falou Diniz, confirmando que irá acompanhar diretamente do estádio o jogo que definirá o adversário do Tricolor.

Com o início já dado aos seus treinamentos em solo saudita, o Fluminense, além de aguardar seu adversário para a semifinal, já fica de olho também em seu provável rival caso passe para a final, onde pode enfrentar o Manchester City, que já está na semifinal, e a outra vaga será entre León do México ou Urawa Red Diamonds do Japão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo