DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Lateral revela que Fluminense contratou mais um GÊNIO

O Fluminense nesta temporada intensificou bastante suas movimentações na janela de transferências. Como atual campeão da América e mantendo boa parte do elenco, com a única saída significativa sendo a de Nino para o Zenit da Rússia, os torcedores não esperavam uma janela de transferências robusta para o Fluminense, o que acabou não se concretizando, pois o clube se reforçou consideravelmente no mercado.

Gastando de forma moderada e aproveitando grandes oportunidades no mercado, o Fluminense, até o momento, já contratou sete reforços nesta janela. Entre eles, um se destacou bastante, sendo chamado de “gênio” por um lateral da equipe Tricolor. O jogador em questão é Renato Augusto.

Saindo do Corinthians após o término de contrato, contra a vontade da maioria da torcida, uma vez que no Alvinegro Paulista o jogador é ídolo e estava em sua segunda passagem pela equipe, Renato chegou ao Fluminense sem custos para o clube Tricolor, que arca apenas com os salários. Até o momento, o jogador tem surpreendido não apenas os torcedores, mas também os companheiros de equipe.

Guga rasga elogios a Renato Augusto

Após ambos jogarem juntos pela primeira vez na quinta rodada do Campeonato Carioca contra o Bangu, onde o Fluminense venceu por 4×1. Renato, mesmo sem marcar gols, brilhou em campo, e Guga comentou sobre o jogador, chamando-o de gênio e destacando que ele é mais um dos jogadores diferenciados no elenco Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Renato Augusto é mais um gênio que a gente tem aí, é uma grande oportunidade jogar com um cara desse, que veio para somar, querendo também buscar seu espaço. Vai ser uma briga boa, uma briga sadia ali. Enquanto ele estiver em campo, a gente tem que sugar o máximo desses caras experientes, inteligentes, pois a gente tem muito a aprender com eles do lado.” – Comentou Guga, elogiando o meio-campista.

Além de Renato Augusto, o Fluminense nesta janela também contratou o zagueiro Antonio Carlos, o goleiro Felipe Alves, os meio-campistas David Terans e Gabriel Pires, além dos pontas Douglas Costa e Jan Lucumi. Há também uma negociação em andamento com o ponta Marquinhos, do Arsenal, que pode ser concluída nas próximas semanas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo