Últimas Notícias do Fluminense

Lateral não convence Diniz, faz as malas e pode deixar o Fluminense

Segundo o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, em seu canal no YouTube, o jovem lateral-esquerdo Jefté, promessa das categorias de base do Fluminense, já despertou o interesse de alguns clubes devido ao seu futebol.

Jefté, que é capitão e titular na equipe sub-20, completará 20 anos em dezembro, o que significa que ele estourará a idade da categoria. Até o momento, ele não teve oportunidades no time principal. Com o fim da temporada se aproximando, Jefté precisará ser incorporado ao elenco profissional do Fluminense ou, no mínimo, ser emprestado a outro clube.

Segundo Lessa, algumas sondagens já foram feitas e propostas podem surgir em breve. No entanto, em situações anteriores, a diretoria do Fluminense não indicou intenção de liberá-lo.

Jefté marcou o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca sub-20, realizado no domingo, no CT Vale das Laranjeiras. Seu contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comandante deu o papo

Em uma entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia no último sábado, no Maracanã, o auxiliar Eduardo Barros foi questionado sobre a falta de oportunidades para Jefté no time principal.

Vale lembrar que o Fluminense enfrentou diversos problemas na lateral esquerda devido a lesões de jogadores como Jorge, Marcelo e Alexsander, o que levou a improvisações com jogadores de outras posições, como Guga, Pirani e o próprio Alexsander, que é volante de origem. A diretoria buscou solucionar a carência no setor com a contratação de Diogo Barbosa.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo