Últimas Notícias do Fluminense

Lateral do Fluminense se emociona em encontro com ídolo

O Fluminense fortaleceu seu time feminino com a contratação da lateral Débora Oliveira dos Santos, conhecida no meio futebolístico como Sorriso. Aos 29 anos, a carioca traz sua experiência e entusiasmo para as Guerreiras do Fluzão, sob a orientação do técnico Hoffmann Túlio, integrando-se às atividades da pré-temporada com o grupo.

Confira o vídeo abaixo, postado no X (antigo Twitter), mostrando o encontro da atleta com Marcelo, lateral do time masculino:

Expressando grande entusiasmo com o novo desafio, Sorriso compartilhou suas expectativas para o ano: “Estou muito motivada para essa temporada no Fluzão. Muito feliz em fazer parte das Guerreiras de Xerém. Temos expectativas para que seja um grande ano, queremos surpreender e estamos trabalhando forte para isso. Temos muitos objetivos e metas a serem alcançadas e vamos galgar juntas para, no final da temporada, colhermos os frutos e sairmos satisfeitas com tudo que construímos ao longo de 2024” disse a lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sorriso é a nova contratação do Fluminense

Sorriso traz no currículo passagens significativas por equipes de destaque no futebol feminino brasileiro, incluindo Avaí/Kindermann, Flamengo, e mais recentemente, o Bahia, onde sagrou-se campeã estadual. Além destes, defendeu também o CRESPOM-DF, Karanba e Joinville, acumulando uma vasta experiência dentro das quatro linhas.

Com esta nova contratação, o Tricolor das Laranjeiras segue comprometido em fortalecer suaa equipe feminina, buscando resultados expressivos nas competições de 2024. Sorriso, com sua experiência e dedicação, promete ser uma adição valiosa às Guerreiras do Fluzão, contribuindo para o crescimento e sucesso do futebol feminino no clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo