Últimas Notícias do Fluminense

Lateral do Fluminense enaltece Hulk e esquece Cano

Um dos responsáveis tricolores pelo empate de 2 a 2 na partida contra o Athletico Paranaense, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Guga foi entrevistado pela equipe da TNT Sports ao final do jogo, onde falou sobre os companheiros de equipe com quem ele já atuou e que serviram e servem de inspiração para a sua carreira.

“Graças a Deus tive alguns craques, comecei jogando ao lado do Marquinhos no Avai, que é um grande ídolo, tive o prazer de conviver. No Galo tive inúmeros nomes, Hulk, Rever… aqui (no Fluminense) tem o Arias, Ganso, Felipe Melo, venho aprendendo bastante com eles.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria de Xerém

O lateral de 24 anos é cria de Xerém, onde chegou para jogar na categoria Sub-11, sendo treinado pelo atual auxiliar técnico do Sub-20 tricolor, Daniel Pinheiro. Atingindo a idade limite da categoria, subiu para o Sub-13, mas foi dispensado pelo Fluminense.

Novamente, o atleta tentou retornar para o time das Laranjeiras, mas não passou nos testes para o Sub-15, indo para o Avaí. No entanto, em dezembro de 2022, o jogador retornou para o Rio de Janeiro, para defender as cores do Fluminense.

As próximas partidas do tricolor das Laranjeiras

O clube das Laranjeiras irá enfrentar na próxima partida o Olimpia, pela Libertadores, na quinta-feira, 31, às 21h, jogando no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O time conta com a vantagem de 2 a 0, conquistada na primeira partida, no Maracanã.

Já pelo Brasileirão, o Fluminense buscará o retorno ao G4, enfrentando no domingo, 3 de setembro, o Fortaleza. No entanto, o jogo, que será às 16h, não será no Maracanã, mas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo