Últimas Notícias do Fluminense

Lateral diz SIM e comemora retorno ao Fluminense

Na próxima quinta-feira (25), o Fluminense retorna aos compromissos da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Cerro Porteño, em Assunção, pela terceira rodada do Grupo A. O clube vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição, já que até o momento, empatou em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, e venceu o Colo-Colo por 2 a 1. O objetivo é seguir na liderança.

Para o confronto que se desdobrará na quinta-feira (25), o técnico Fernando Diniz conta com algumas novidades. Entre elas, está Calegari, atleta que viaja para Assunção, no Paraguai, como o novo reforço do grupo. O retorno é visto com grande alegria pelo atleta, já que ele passou um longo período distante dos gramados, enfrentando uma importante lesão.

“Muito feliz por retornar depois de longos meses fora de atividade. A expectativa é muito boa, o grupo está treinando bem. Depois de vencer o clássico (contra o Vasco), o ambiente melhora. Vamos tentar buscar esses três pontos fora de casa que vão ser importantes para nós”, disse ao site ‘ge’ antes de embarcar para o próximo desafio do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calegari busca nova oportunidade no Fluminense

Calegari esteve distante das possibilidades do técnico Fernando Diniz, já que sofreu um rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo em setembro do ano passado, quando atuava por empréstimo junto ao Los Angeles Galaxy (EUA). A situação, inclusive, impediu que a equipe pudesse buscar o direito de compra, previsto ao final do acordo com o Fluminense. Agora busca novas oportunidades.

A torcida se mostra empolgada pelo duelo, especialmente pela oportunidade de se isolar na liderança. O Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, segue surpreendendo os torcedores e é o primeiro colocado. Em seguida, está o Colo-Colo, com os mesmos quatro, mas com um jogo a mais e um gol a menos no saldo (1 a 0). O Cerro Porteño está em terceiro, com três, seguido por Alianza Lima, (1).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo