Últimas Notícias do Fluminense

Lateral acerta com o Fluminense e já tem data para se apresentar

O Fluminense está ativo no mercado de transferências em 2024, e mais uma novidade ressurge no elenco. O lateral-direito Calegari, em processo de recuperação após romper o ligamento do joelho direito em setembro enquanto atuava no Los Angeles Galaxy, dos EUA, estará disponível para a comissão técnica do Tricolor das Laranjeiras a partir de março, de acordo com informações da Rádio Itatiaia.

O jogador, emprestado para o futebol norte-americano, destacou-se e estava prestes a ser adquirido em definitivo pelo clube, mas a lesão interrompeu esses planos.

Calegari teve boa temporada nos EUA

No Los Angeles Galaxy, Calegari teve uma temporada notável, sendo premiado como o melhor defensor da temporada na MLS. Ele disputou 27 partidas, todas como titular, e contribuiu com duas assistências. O jogador de 21 anos, que tem contrato com o Tricolor até o final de 2025, foi emprestado para os Estados Unidos por motivos financeiros, tanto para o clube quanto para o atleta, sendo uma boa oportunidade de ganhar experiência no exterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, manifestou seu apreço por Calegari e confirmou que conta com o jogador para a temporada. Apesar de ter Samuel Xavier e Guga para a posição, Diniz enxerga o jogador como uma opção válida para o time titular em 2024. O lateral-direito estreou pelo Fluminense em 2020, acumulando 84 jogos, um gol e duas assistências, sendo estas conquistadas em 2022, jogando pelo Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo