Últimas Notícias do Fluminense

Laranjeiras vai receber a torcida do Fluminense para jogo na Libertadores

O Fluminense vive semana importante na temporada, e se projeta para a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), o clube carioca enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai, longe de seus torcedores. O confronto é visto de maneira importante, já que o Tricolor é dono da primeira posição do Grupo A, e não pretende perder o posto.

Até o momento, o Fluminense acumula quatro pontos, com um empate em 1 a 1 junto ao Alianza Lima e uma vitória em 2 a 1 contra o Colo-Colo. Por se tratar de um torneio extremamente importante ao torcedor, levando em consideração que a equipe conquistou o título no ano anterior, o clube carioca tem projetado importantes atividades para que a torcida se sinta próxima do time.

Aos torcedores que não puderem comparecer ao local do duelo, em Assunção, poderão assistir à partida em um telão que será montado na quadra lateral da sede das Laranjeiras. Assim, de acordo com informações do portal ‘Explosão Tricolor’, o Resenha do Vitinho ficará responsável pelo bom pagode, que deve acontecer antes de rolar a bola e durante o intervalo do jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores do Fluminense se reúnem em busca da vitória

Os ingressos já estão disponíveis para compra para os torcedores do Fluminense. As informações se desdobram da seguinte maneira: Os ingressos custam R$ 20 (sócios) e R$ 40 (não-sócios); As vendas para sócios e não-sócios acontecem em fluminense.futebolcard.com. O acesso será via QR Code dinâmico; No dia do jogo (quinta, 25/04), haverá venda de ingressos a partir das 10h na portaria da Sede de Laranjeiras.

Além disso, as vendas estão projetadas até o início do jogo ou enquanto durarem os bilhetes. O acesso será pela entrada da Rua Álvaro Chaves, 41, e os portões serão abertos às 17h. O grupo Resenha do Vitinho iniciará as atividades às 18h. O clube vai em busca de uma sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz, aproveitando o embalo da vitória contra o Vasco.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo