Últimas Notícias do Fluminense

Lanzini está voltando ao Fluminense? Tá confirmado!

O jogador argentino Manuel Lanzini, que teve uma boa passagem pelo Fluminense entre 2011 e 2012, enfrenta incertezas em relação ao seu futuro no River Plate. Prestes a completar 31 anos em 15 de fevereiro, Lanzini tem seu contrato com o River se encerrando em junho deste ano, e uma eventual renovação dependerá de seu desempenho no semestre final.

Desta forma, o jogador está sendo cogitado em diversos times, e alguns torcedores desejam o seu retorno para o Tricolor. No entanto, nada está definido até então.

Após chegar ao River Plate em agosto de 2023, Lanzini foi titular na reta final do ano passado, mas foi sacado nos últimos três jogos pelo técnico Martín Demichelis. Apesar de mostrar sua conhecida habilidade técnica, ficou evidente a falta de ritmo de jogo. O meia disputou apenas 12 jogos até o momento, sem marcar gols, e a equipe teve uma queda de desempenho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lanzini segue em xeque no River Plate

A relação entre Lanzini e o River Plate fica em xeque, segundo o jornal argentino Olé. A incerteza sobre sua permanência no clube aumenta devido à sua irregularidade de desempenho e a pouca utilização pelo treinador. Sendo assim, o jogador precisará de uma evolução significativa para que a sua renovação contratual seja considerada pelo clube argentino.

No Flu, jogador disputou 42 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências, conquistando o título carioca em 2012 e participando da campanha que resultou no título brasileiro no mesmo ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo