Destaques

Landim abre o jogo sobre a saída de Marcos Braz do Flamengo

Grandes responsáveis pela temporada decepcionante do rival do Fluminense, o Flamengo, Rodolfo Landim, presidente do clube Rubro-Negro, durante uma reunião com o grupo político do Flamengo, comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos de 2023, que foi Marcos Braz e suas polêmicas extracampo.

Marcos Braz é o principal braço direito de Landim no Flamengo e, neste ano, se envolveu em polêmicas até mesmo fora das quatro linhas, quando agrediu um torcedor do Rubro-Negro em pleno shopping, causando até uma imagem curiosa quando mordeu a virilha do torcedor no meio da briga, gerando revolta na torcida.

Com a torcida em peso contra Landim e Marcos Braz pelo ano sem títulos e com maus planejamentos, Landim aproveitou para comentar sobre os erros nesta temporada, assumindo total culpa pelo ano fraco do clube e ainda descartando a saída do sócio Marcos Braz do clube para o ano de 2024, afirmando que, se há um culpado pelo ano ruim, é ele.

Rodolfo Landim fala sobre ano desastroso do Flamengo e sobre Marcos Braz

Depois de uma ótima e vitoriosa temporada em 2022 sob o comando de Dorival Junior, o Flamengo não repetiu o sucesso em 2023. Com sucessivas trocas no comando técnico e até mesmo brigas internas, o time viveu diversos maus momentos. Ao ser questionado sobre demitiria ou não Marcos Braz, Landim afirmou que não e que conta com ele.

“Primeiro porque o cara é meu parceiraço, é o cara que assume os problemas e os desgastes comigo. Está sempre brigando junto comigo. Eu sei o nível de dedicação dele. Numa hora dessas eu vou ser covarde e dizer que o problema é dele? Não existe nenhuma decisão que ele tomou que não tenha sido tomada junto comigo.” – Afirmou o presidente do Flamengo sobre a parceria com o sócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na mesma reunião, o presidente comentou sobre seus erros e afirmou que se tem alguém para culpar pelos desastres sofridos pelo Flamengo neste ano é ele (Landim) e que deveria ser o primeiro a ser trocado caso as coisas saiam do controle, confirmando a permanência de Braz e elogiando o mesmo como vice de futebol do clube.

“Não houve decisão alguma que foi tomada sem que eu tivesse sido ouvido. Então eu sou o responsável e o primeiro que tem que trocar sou eu. Vocês me escolheram. Se vocês estiverem descontentes, chega daqui a pouco e bota outro cara. Assim funciona a democracia. Eu não sou um cara de dizer que alguém está errado só para poder ficar bem com os outros. Eu que decido tudo com o Marcos Braz.” – Finalizou Rodolfo Landim sobre as polêmicas envolvendo o Flamengo e seu vice de futebol.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo