Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Kevin Serna se emociona com acontecimento no Fluminense

Um dos principais reforços do Fluminense para o segundo semestre tem mostrado suas credenciais a cada partida disputada com o atual campeão da América. Em entrevista cedida à FluTV, Kevin Serna fez um aparato geral de como foram as primeiras aparições com as vestes tricolores, além de se emocionar ao lembrar seu primeiro gol pelo clube.

Vindo do Allianza Lima, do Peru, Kevin se deparou com um estilo de jogo mais dinâmico, mas não encontrou muitas dificuldades de se habituar ao lado dos novos companheiros de equipe. Nesse período de adaptação, o dia 24 de agosto ficou na memória do atacante colombiano, que com um gol conseguiu auxiliar o Fluminense a vencer o Atlético Mineiro na Arena MRV por 2 a 0.

“Quando você faz um gol, é uma alegria que não consigo descrever. Poder marcar com essa camisa, e ainda um gol bonito, é uma sensação que não se pode explicar. Fiquei muito feliz, pois sabemos que foi uma vitória muito importante que arrancamos fora de casa e precisávamos muito do resultado”, pontuou o camisa 90.

Para além do gol marcado diante do alvinegro mineiro, Kevin Serna pôde dar uma palinha aos torcedores sobre sua polivalência. Logo em sua estreia, na vitória do Fluminense diante do Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, o craque foi o grande responsável por servir Jhon Arias, que prontamente estufou as redes do goleiro Weverton.

Kevin Serna com moral no tricolor

Embora tenha realizado apenas nove partidas com o manto tricolor, o colombiano tem conquistado seu espaço cativo entre os homens de confiança de Mano Menezes. Para o treinador, Kevin tem tudo para amadurecer no Fluminense, mas o pouco mostrado em campo foi necessário para enxergar sua evolução em um curto espaço de tempo.

“Serna está crescendo a cada jogo. Jogador que a gente adaptou um pouquinho para a função. Ele era quase um segundo atacante (no Allianza Lima). Está sendo mais exigido fisicamente. Quando joga na beirada, inevitavelmente, tem que voltar para marcar o lateral às vezes, ou quase sempre. Ele começou a se adaptar a isso, está entendendo bem o processo e está crescendo a cada jogo junto com a equipe”, disse o treinador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo