Últimas Notícias do Fluminense

Keno vai deixar o Fluminense? Portal traz quentinha importante!

O Fluminense não terá compromissos ao longo da semana, e terá um período importante para realizar as atividades, em busca de uma sequência positiva pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, enfrenta altos e baixos na temporada, e desagradou os torcedores em seu último resultado. No sábado (1), o Tricolor completou um empate em 1 a 1 junto ao Juventude.

No confronto, o zagueiro Felipe Melo e os atacantes Keno e Germán Cano, foram substituídos pelo técnico Fernando Diniz. No entanto, ao que tudo indica, o camisa 11 deve estar à disposição para o próximo desafio do time pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira (11), o Fluminense encara o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos, pela 8ª rodada do torneio.

A informação foi compartilhada pelo repórter José Ilan. Ainda de acordo com o jornalista, Germán Cano sofreu um edema na coxa, algo que preocupou os torcedores em um primeiro momento, já que o profissional mancava em campo e acabou demonstrando dores. No entanto, ele vem realizando tratamento e não deve ser ausência para o clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense encontra problemas sobre lesões

No caso de Felipe Melo, o jogador acabou sentindo uma pancada, mas segue se recuperando normalmente, e pode realizar as atividades junto ao time já nesta quarta-feira (5). No caso de Keno, o atleta se despediu dos torcedores que compareceram ao Maracanã, caminhando, e também deve estar ao lado do grupo amanhã. Os jogadores são peças importantes para a sequência.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carrega responsabilidade ainda maior em mãos, e uma cobrança evidente entre os torcedores. No entanto, na temporada de 2024, o técnico Fernando Diniz tem encontrado algumas dificuldades em relação à quantidade de lesões, algo que te tornou uma preocupação para a sequência do trabalho.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo