Últimas Notícias do Fluminense

Keno surpreende o Fluminense e deixa o time

Na última quinta-feira (18), o torcedor do Fluminense contou com uma importante notícia, contando com o retorno do atacante Keno às atividades no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. O jogador é peça importante para o técnico Fernando Diniz, e agora, deixa o time de lesionados para voltar às possibilidades do elenco. As expectativas sobre o nome são grandes.

Recuperado de lesão, Keno pode ser relacionado para o próximo desafio do Fluminense, que se desdobrará já no próximo sábado (20), caso a comissão técnica entenda estar 100% para voltar aos gramados. No Maracanã, o Tricolor recebe o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a lista de atletas lesionados vem diminuindo.

As lesões que tomam o elenco do Fluminense, caminham como o principal problema neste início de temporada, e mesmo com a saída de Keno da lista. ainda há alguns nomes que estão de fora das possibilidades. Renato Augusto, por exemplo, é o mais próximo de voltar ao elenco comandado por Fernando Diniz, recuperado da lesão na panturrilha esquerda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão

O profissional já iniciou os trabalhos de transição para o campo e deve voltar ao time principal em breve. Outros nomes, no entanto, ainda se desdobram no DM do Fluminense. São eles: Gabriel Pires (lesão no joelho esquerdo), Marlon (artroscopia no joelho direito) e Thiago Santos (lesão na coxa esquerda). Lelê, que rompeu o ligamento do joelho, só deve voltar na próxima temporada.

Para encarar o Vasco da Gama, o Fluminense pretende esquecer o último resultado para buscar uma sequência positiva ao lado de Fernando Diniz. Na última terça-feira (16), o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Bahia, longe de casa. Na estreia da competição, alcançou um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. Agora, busca os três pontos sobre o rival.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo