Últimas Notícias do Fluminense

Keno revela que recebeu profecia na final da Libertadores

As histórias sobre a grande conquista do Fluminense na Copa CONMEBOL Libertadores ainda seguem aparecendo. Desta vez, em entrevista ao portal ge, o atacante Keno compartilhou que se sentiu desanimado após o gol de empate do Boca Juniors.

No entanto, o auxiliar técnico, Eduardo Barros, encorajou o jogador a permanecer em campo, prevendo de forma profética: “vai que você vai dar o passe para o gol e vai ajudar a fazer o segundo gol”, o que realmente aconteceu.

“Eu tinha até falado com o Eduardo Barros quando eles empataram o jogo: ‘acho que dei uma arriada’. E ele falou: ‘não, vai que você vai dar o passe para o gol e vai ajudar a fazer o segundo gol’. Conversei com o Lima e o Thiago Santos, com quem sou mais próximo, quando recebi a bola, vi o John Kennedy e reparei que o zagueiro estava meio distante. Eu ia dominar para dentro. Aí ele gritou e eu automaticamente escorei. Achei que ele iria dominar, mas emendou o chute e a bola vai na bochecha da rede. Aí eu saí que nem maluco (risos)”, comentou o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, 22

O Tricolor das Laranjeiras voltará aos gramados nesta quarta-feira, 22, enfrentando o São Paulo em uma partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Quanto ao Mundial de Clubes, a estreia do tricolor está marcada para 18 de dezembro, quando enfrentará Al Ahly (Egito), Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia) nas semifinais da competição. A final e a disputa pelo terceiro lugar estão programadas para o dia 22.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo