Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Keno não se abala e visa título da Libertadores

Depois de um período sem jogos devido à data FIFA, o retorno do Fluminense aos gramados não foi como os torcedores esperavam, resultando em uma derrota no clássico para o Vasco por 4×2.

Diante disso, um dos principais jogadores de ataque da equipe, Keno, falou abertamente sobre como a derrota no clássico não pode abalar a equipe e como já estão focados na Libertadores.

O atacante também destacou a importância de demonstrar força no Campeonato Brasileiro, onde enfrentarão o Cruzeiro.

Keno muda o foco e já pensa nos jogos decisivos

Após a derrota marcada por polêmicas de arbitragem e algumas lesões no time do Fluminense, o atacante Keno abordou a mudança de foco que a equipe precisa fazer.

Ele enfatizou a necessidade de se recuperarem imediatamente para continuar na luta pelas primeiras posições, especialmente com a proximidade do início das semifinais da Libertadores.

De acordo com Keno, em entrevista à FluTV: “Sabemos que é importante manter o bom desempenho no Brasileiro, permanecer no topo da tabela. Vindo de uma derrota no clássico, não podemos nos deixar abalar, pois na próxima semana temos a Libertadores. Devemos entrar em campo focados em buscar os três pontos e fazer um grande jogo”.

Keno reforça que, por mais difícil que tenha sido a derrota no clássico, a equipe não pode se desanimar, olhando adiante para a Libertadores na próxima semana e o desafiador confronto contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

O atacante, que é o vice-líder em assistências da equipe na temporada, chegou ao Fluminense no início deste ano e, apesar do impacto inicial discreto, tornou-se com o tempo uma peça importante na equipe.

Ele e o restante da equipe entrarão em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Cruzeiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo