Últimas Notícias do Fluminense

Keno já tem data para deixar o Fluminense

Um dos grandes nomes do Fluminense em 2023, Keno já tem data para sair do time de Fernando Diniz. Segundo o transfermarkt, o contrato do jogador com o Tricolor das Laranjeiras irá até o dia 31 de dezembro de 2025, onde poderá ser renovado.

O jogador foi contratado no final de 2022, sendo adquirido do Atlético Mineiro, aos 33 anos, por € 1 milhão de euros.

Na altura, o jogador falou sobre a contratação ao ge: “Estou feliz. Espero fazer minha parte no Fluminense, que seja um 2023 de vitórias. Espero conhecer meus companheiros novos para fazer uma campanha muito boa. A Libertadores é muito difícil, todos querem ganhar, todos sabem a importância. Eu venho para somar, espero estar feliz, impendente de quem vai jogar. Espero poder ajudar minha equipe”.

E de fato o atleta somou ao clube, que atualmente está na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores e disputa o topo do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Keno no Fluminense

Ironicamente, Keno também comemora fazendo o L, marca registrada de Germán Cano. Assim como Cano, Keno usa a comemoração para homenagear o filho Lucas.

Antes de ser oficialmente contratado, o atleta disse que teve uma conversa com Fernando Diniz: “Conversei com o Diniz, já tinha dado minha palavra com um dirigente, depois tivemos uma conversa. Espero fazer um bom trabalho com ele”.

Nesta temporada, Keno deu até então 10 passes para gol em toda a temporada, estando apenas atrás de Jhon Arias, com 12 assistência. Sua última participação em gol foi na partida contra o Olimpia, em que o Fluminense venceu por 3 a 1.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo