Últimas Notícias do Fluminense

Kauã Elias usa bola de cristal e prevê o futuro do Fluminense

Nome em ascensão com a camisa do Fluminense, Kauã Elias balançou as redes pela quarta vez como profissional, conquistando importantes resultados junto ao grupo. No último domingo (4), por exemplo, o clube carioca recebeu o Bahia no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, acabou vencendo por 1 a 0, exatamente com o gol do jovem atleta.

Vale ressaltar que foi o seu primeiro no Maracanã, garantindo três importantes pontos para a sequência na competição. Além de balançar as redes, seguir conquistando a confiança da torcida e do técnico Mano Menezes, o atacante também parece ser um pouco vidente, já que pode ter “previsto” algo em uma conversa com os companheiros Esquerdinha e Alexsander.

“Falei com o Alexsander e o Esquerdinha que eu ia fazer um gol. Tinha o sonho de ouvir a torcida gritando o meu nome. Foi muito especial”, disse. Assim, o profissional garantiu todos os tentos pelo profissional, em desafio pelo Campeonato Brasileiro. O resultado é extremamente satisfatório, considerando que o clube carioca segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento.

Kauã Elias é visto por olheiro antes de ir ao Fluminense

O avô de Kauã Elias, José Elias, disse que também “profetizou” o sucesso do neto no futebol. Ele esteve ao lado do neto nos primeiros momentos, e levou o garoto para o Rio de Janeiro, para que pudesse passar por um teste no Fluminense, após o convite de um olheiro. Além disso, revelou que acreditava que o profissional merecia mais espaço no time comandado por Fernando Diniz.

“A gente pensava que ela ia ser melhor usado, porque ele vinha de um excelente campeonato, vindo da seleção brasileira sub-17 como titular e artilheiro. Ele estava treinando muito bem e sendo elogiado pelo Diniz. O Diniz usou ele, mas muito pouco, 10, 15 minutos. Não dava tempo”, relatou. Agora, o profissional terá cada vez mais oportunidades em campo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo