Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Jornalistas detonam Internacional ao vivo e cravam goleada do Fluminense

O Fluminense se prepara para disputar uma das partidas mais importantes da temporada na noite desta quarta-feira (27). O Tricolor das Laranjeiras recebe o Internacional, comandado pelo técnico argentino Eduardo “Chacho” Coudet, no Maracanã, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

É a segunda vez em toda a sua história que o Fluminense se classifica para as semis da maior competição de clubes do continente, e para manter vivo o sonho de conquistar o título ainda inédito da Libertadores em 2023 os comandados de Fernando Diniz devem lutar para construir uma vantagem no primeiro dos dois duelos.

Os jogos prometem ser tensos e disputados, com duas equipes muito fortes comandadas por excelentes técnicos.

Fluminense “goleia” Internacional por 10 a 1 em quadro do Seleção Sportv

Na edição do programa “Seleção Sportv” que foi ao ar na tarde desta quarta-feira, a bancada do programa teve a dura tarefa de montar o time ideal juntando jogadores de Fluminense e Internacional.

Por mais que todos os participantes do programa tenham deixado claro que será um confronto equilibrado e sem favoritismo claro para um lado, o Fluminense aplicou uma verdadeira goleada no adversário desta quarta no quadro “Quem é melhor”.

A bancada deveria montar uma equipe com 11 jogadores dos dois clubes e ainda selecionar um dos dois técnicos. Dentre os 12 nomes selecionados para a equipe final, apenas um jogador do Internacional foi lembrado: o zagueiro Vitão.

A seleção feita no programa consiste basicamente no time titular do Fluminense com o zagueiro do Internacional no lugar de Felipe Melo.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo