Últimas Notícias do Fluminense

Jornalistas da Globo detonam Tite e saem em defesa de Fernando Diniz

A competitividade entre Flamengo e Fluminense segue mesmo quando o assunto é treinador. Desta forma, com o anúncio da contratação do técnico Tite pelo rival, a imprensa aproveitou para comparar o ex-treinador da Seleção Brasileira com o atual, Fernando Diniz, que divide o cargo Tricolor com a Amarelinha.

Durante o programa Seleção SporTV, os comentaristas opinaram sobre quem é o melhor entre os dois. Embora os dois estejam em momentos totalmente diferentes da carreira, os participantes do programa debateram suas escolhas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz levou a melhor sobre Tite

Após a votação, os comentaristas cravaram por 2 a 1 o treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira como o melhor entre os dois. Assim, Henrique Fernandes e o ex-jogador Richarlyson demonstraram ser favoráveis ao estilo de Diniz, o famoso “dinizismo”, enquanto Sergio Xavier Filho escolheu o novo técnico Rubro-Negro.

Os que escolheram o treinador Tricolor, a defesa foi a de que o estilo de Diniz era preferível ao de Tite. Por outro lado, Sergio Xavier Filho analisou a trajetória de ambos e consagrou Tite como o melhor. As comparações, ainda que com pouca base, foram interessantes, analisando os treinadores através de algumas perspectivas possíveis.

Fernando Diniz iniciou sua trajetória como treinador em meados de 2009. Já Tite é muito mais experiente neste quesito, começando sua carreira em 1990. Agora, ambos podem ser vistos no mesmo nível por compartilharem a Seleção Brasileira como traço comum em ambos os currículos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo