Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz quentinha sobre jogador de seleção brasileira chegando ao Fluminense

O Fluminense vive grande expectativa para os próximos desafios, ao se deparar com a evolução sobre a recuperação do volante André, peça importante da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. O jogador enfrentou uma lesão no joelho, e acabou se tornando ausência em diversos jogos do elenco. A expectativa é que seu retorno aconteça em breve.

De acordo com informações do jornalista José Ilan, a situação parece estar melhorando. Como revelou o profissional, o jogador esteve novamente nos treinamentos do time, na manhã desta segunda-feira (10), no CT Carlos Castilho. No entanto, dessa vez, participou do aquecimento junto aos demais jogadores, pela primeira vez, desde que passou pela transição as atividades no gramado.

O moleque de Xerém que é figurinha carimbada na Seleção Brasileira, tem atuado fortemente para se recuperar o mais rápido possível, buscando novamente seu espaço no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. O jogador segue realizando seu treinos com bola a parte em outros horários, algo importante para que retorne às possibilidade do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para encarar o Botafogo

Assim, se o Fluminense tem treinamento projetado para manhã, ele segue realizando atividades na parte da tarde. Em geral, o elenco segue em preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira (11), o Tricolor caminha ao Engenhão para enfrentar o botafogo, em importante clássico pela oitava rodada. As duas equipes desejam apenas a vitória.

O Botafogo possui situação satisfatória, seguindo na terceira posição da tabela, com 13 pontos. Enquanto isso, o Fluminense busca a virada de chave, seguindo na 15ª posição, acumulando apenas seis pontos. No Brasileirão, o clube ainda busca a virada de chave, algo que é cobrado pelos próprios torcedores. O Técnico Fernando Diniz lida com as ausências na temporada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo