Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz quentinha sobre a transferência de Nino para a Europa 

Nos últimos dias, o nome de Nino zagueiro do tricolor tem chamado muita atenção no mercado de transferências.

Recentemente, o zagueiro teve seu nome ligado ao Feyenoord, clube da Holanda, de acordo com o próprio site holandês 1908nl. Segundo as especulações, Nino chegaria para substituir Lutsharel Geertruida, que estaria de saída para o futebol alemão.

Jornalista esclarece a situação sobre Nino

Após todas as especulações e o temor da torcida tricolor em perder o jogador, o jornalista Caio Blos, do portal Trivela, falou abertamente sobre a situação: “Mais uma não-notícia padrão da época de especulações da janela de transferências: o Fluminense e o zagueiro Nino, até agora, não receberam nenhuma proposta (nem sondagem!) do Feyenoord, da Holanda”.

Com essa declaração, ele tranquilizou toda a torcida que estava preocupada com uma possível saída iminente do principal zagueiro da equipe, tendo em vista o forte papel do zagueiro no elenco atual.

Nino atualmente possui o respaldo completo do elenco e carrega a braçadeira de capitão, sendo uma peça fundamental para Fernando Diniz no sistema defensivo. O jogador, que chegou ao clube em 2019, já acumulou mais de 200 jogos com o uniforme tricolor. Além disso, é campeão olímpico com a seleção sub-23 e foi recentemente convocado para a seleção principal.

Mesmo sem uma proposta oficial do Feyenoord, o Fluminense espera receber muitas sondagens pelo zagueiro nesta e nas próximas temporadas, devido à sua alta qualidade. Enquanto não chegam propostas concretas, o zagueiro está focado em se preparar com o tricolor para conquistar muitos títulos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo