Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz quentinha sobre a saída de Cano do Fluminense

No último sábado (1), o Fluminense retornou às atividades pelo Campeonato Brasileiro, após período de paralisação, e acabou completando um empate inesperado com o Juventude. O placar em 1 a 1 ficou marcado por uma falha do goleiro Fábio, no entanto, as preocupações não se encerraram ao apito final. Além de Felipe Melo, Germán Cano pode receber atenção negativa no time.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa compartilhou que o profissional sentiu dores na virilha durante o empate do final de semana no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, deve passar por avaliação nos bastidores, no CT Carlos Castilho, para entender as possibilidades para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá na terça-feira (11).

Vale ressaltar que em algum momento do jogo contra o Juventude, Cano mancou, mas tudo parecia tranquilo até então. Assim, ficou ao lado do elenco até o fim da partida, demonstrando ser peça essencial para o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. O zagueiro Felipe Melo, no entanto, precisou sair de campo ainda no primeiro tempo, enfrentando um trauma na panturrilha esquerda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá tempo maior de recuperação

O Fluminense segue enfrentando o fantasma das lesões, que tem deixado o departamento médico repleto de importantes peças. Até por isso, o técnico Fernando Diniz não consegue manter uma sequência positiva com o elenco esperado. Pelo Campeonato Brasileiro, os resultados não são os esperados, ocupando a 15ª posição, acumulando seis pontos.

O Fluminense só retorna aos gramados na semana que vem, algo importante, já que terá um tempo maior para a recuperação de suas peças. No entanto, enfrentará o Botafogo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida almeja uma vitória, especialmente para se recuperar na tabela da competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo