Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz quentinha animadora sobre a chegada de 6 reforços ao Fluminense

Em dias agitados ao futebol nacional, os campeonatos estaduais estão chegando ao fim, e em breve, os torcedores acompanharão os primeiros campeões da temporada de 2024. Além dos destaques coletivos, dos times que avançam à final, muitos atletas que estão em equipes de menor expressão ganham destaque. Assim, o Fluminense pode ficar de olho em jovens promessas.

O jornalista Felipe Barros colocou seis nomes em evidência, que podem agitar o mercado e que grandes equipes poderão ficar de olho. O Fluminense vem acumulando importante destaque no cenário nacional, e com o intuito de dar sequência às conquistas ao comando do técnico Fernando Diniz, pode estar de olho nas possibilidades, especialmente com o modelo de negociação.

Os jogadores citados pelo jornalista foram: os atacantes Max (Sampaio Corrêa-RJ), Carlinhos (Nova Iguaçu) e Cristiano Robert (São Bento); o meio-campista Robert Santos (Athletic); o volante Rodrigo Santos (Maringá); e o lateral-esquerdo Maicon (Nova Iguaçu). No entanto, o Atlético-MG já correu contra o tempo e garantiu o empréstimo da promessa do Athletic.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha possibilidades para Diniz

O Galo contará com Robert por empréstimo de um ano, no entanto, mediante ao pagamento de uma porcentagem. De acordo com informações do ‘O Tempo’, estipula-se que seja menor do que R$ 1 milhão, e ao final do acordo, o clube mineiro terá a opção de compra dos direitos econômicos. Ainda assim, o Fluminense pode acompanhar as opções disponíveis.

No caso de Maicon, do Nova Iguaçu, o atleta vive importante momento, considerando que o clube alcançou a semifinal do Campeonato Carioca, e enfrentará o Vasco da Gama no próximo domingo (17). No total, o atleta entrou em campo em 11 oportunidades no time, sendo 10 como titular, com um gol e cinco passes para finalização.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo