Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz notícia quente sobre a demissão de Diniz no Fluminense

No último sábado (15), o Fluminense entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu o Atlético-GO no Maracanã, em busca de uma vitória ao lado de seu torcedor. No entanto, o resultado foi completamente diferente do esperado, completando uma derrota em 2 a 1, com o único gol marcado por Ganso. Assim, surgiram mais questionamentos sobre Fernando Diniz.

Com apenas seis pontos conquistados em nove jogos, o Fluminense caiu para a 19ª posição na tabela, a penúltima do Campeonato Brasileiro. A situação vem chamando a atenção dos torcedores, que não desejam se preocupar com a possibilidade de rebaixamento, especialmente após um ano tão importante ao time. Também no sábado (15), a cúpula tricolor realizou uma reunião com Diniz.

Mesmo com os números insuficientes, a diretoria entende que não há a necessidade de demitir o técnico Fernando Diniz neste momento. O profissional teve seu contrato renovado há aproximadamente um mês, contando com acordo válido com o time carioca até 2025. De acordo com informação do jornalista Caio Blois, do site Trivela, a possibilidade deve ser deixada de lado até então.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense não pretende sofrer mudanças no comando

Os principais nomes que se desdobram com a camisa do Fluminense, também apoiam a continuidade do trabalho de Diniz, entendendo a sua importância para o time. No entanto, mesmo que a confiança ainda esteja presente entre o time, a queda técnica é visível e preocupa jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, a torcida. As cobranças sobre o treinador já aconteceram há algum tempo.

O técnico Fernando Diniz entende a dificuldade na execução do planejamento para a temporada 2024, especialmente em relação aos desafios sobre as lesões, ainda sem conseguir completar uma sequência com o elenco completo. No entanto, ainda não há o desejo de buscar novos ares, e pretende dar continuidade ao lado do time do Fluminense.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo