DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz notícia animadora sobre reforço no Fluminense pro Mundial 

Nesta reta final do ano, o Fluminense, apesar de ainda ter quatro rodadas a disputar pelo Campeonato Brasileiro, mantém total foco e mira apenas no Mundial de Clubes. O clube busca contar com todos disponíveis e saudáveis, com até mesmo Diniz poupando alguns atletas nas próximas rodadas para evitar lesões.

O atacante Tricolor Germán Cano até comentou após a partida da última quarta-feira (22), depois da vitória contra o São Paulo, sobre o foco total no dia 22 de dezembro, que é a final do Mundial, onde o Flu ainda terá que passar pela semifinal do torneio, que ocorre no dia 18/12, com o adversário ainda por definir.

Entretanto, para o campeonato, uma notícia muito animadora surgiu como uma bomba nas Laranjeiras, sendo divulgada por um jornalista, com o provável reforço de um jogador do clube para o torneio em dezembro, onde até mesmo pode voltar a ser titular, depois de exames que tendem a não ser muito graves.

Jornalista traz uma grande informação

Ainda na última quarta-feira (22), o jogo contra o São Paulo, que foi muito violento e terminou com a vitória do Tricolor por 1×0, teve a chocante lesão de Samuel Xavier. O lateral direito titular do clube saiu chorando, preocupando todos os torcedores sobre sua participação no Mundial de Clubes, ainda mais por ser peça importante no elenco.

Segundo informações do jornalista e setorista do Fluminense, Victor Lessa, a expectativa sobre o lateral é muito positiva até o momento. Pela análise feita pelos médicos do clube, tudo indica que foi uma pancada, sem entorse, tendo uma chance altíssima de ser um susto e um grande reforço para o mundial, onde, pelo susto inicial, já começava a ser criada a possibilidade de algo mais grave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Victor ainda destaca que é importante aguardar o resultado do exame para um diagnóstico mais preciso, pois, por mais que as expectativas sejam boas, o jogador ainda pode ter sofrido algo grave. Os exames em questão devem ocorrer na quinta-feira (hoje), e, caso seja confirmada apenas a pancada, Samuel não será problema para o Mundial.

O reforço de Samuel é de grande peso para a equipe Tricolor, já que foi peça fundamental na Libertadores, anotando os gols decisivos no confronto das oitavas de final contra o Argentinos Juniors. Apesar da expulsão na semifinal, ajudou muito e seria um reforço importante para o Mundial.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo