Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Jornalista traz informação bombástica sobre a contratação de Bruno Henrique pelo Fluminense

Mesmo com a temporada de 2023 ainda em andamento, com clubes focados em subir na tabela do Campeonato Brasileiro ou preparados para disputar as fases mais agudas das competições continentais, planejamento é importante, e é por isso que muitos dirigentes já pensam em 2024.

Com o ano prestes a entrar em seu último trimestre, vários contratos começam a se aproximar do fim. É o caso de Bruno Henrique, do Flamengo, que ainda não chegou a um acordo para renovar seu vínculo com o rubro-negro e tem sido observado por diversos gigantes brasileiros.

Fluminense é um dos clubes que monitora Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante de 32 anos quer permanecer no Flamengo, e as conversas para a renovação de seu contrato devem ser retomadas após a final da Copa do Brasil.

A princípio, também é do interesse do clube renovar com Bruno Henrique, mas como o Flamengo passa por uma crise, não seria impossível que o rubro-negro buscasse uma grande renovação no elenco.

Até o momento, o clube mais interessado é o Palmeiras, com o Grêmio também se movimentando para contar com o atleta assim que seu contrato com o Flamengo acabar.

Segundo o comentarista Zinho, da ESPN, Fluminense e Vasco também observam a situação do atleta, embora pareça improvável que Bruno Henrique troque o Flamengo por um rival local.

“O Palmeiras está na dele, assim como Grêmio, Fluminense, Vasco, muitos times interessados. Bruno Henrique está no período de ouvir propostas e fazer um pré-contrato. Ele quer renovar com o Flamengo, sua vontade é essa”, afirmou o comentarista.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo