Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista traz exclusiva sobre a venda de Arias à Premier League

A abertura a janela de transferências vem se aproximando, e com isso, as equipes do futebol nacional analisam as possibilidades para reforçarem as equipes para o segundo semestre. No caso do Fluminense, além de estudar uma nova contratação, pode se preparar para perder um reforço de peso. Trata-se do meia-atacante Jhon Arias, atleta que segue em destaque no time.

O clube carioca passa a ser sondado por equipes do exterior, que gostariam de contar com Jhon Arias para a sequência da temporada. No entanto, de acordo com informações do repórter Caio Blois, do site Trivela, o Tricolor ainda não recebeu nenhuma proposta pela liberação do colombiano, algo que chama a atenção dos torcedores, que projetavam uma venda atrativa.

O jornalista ainda compartilhou que o West Ham, da Inglaterra, citado inicialmente, não está interessado na contratação de Arias: “Uma checagem importante: o West Ham não tem interesse ou fez proposta, até aqui, por Jhon Arias. O Fluminense ainda não recebeu nada oficial pelo colombiano”, escreveu o repórter em seu perfil na rede social X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidade de saída de Arias

Arias é peça importante da equipe comandada por Fernando Diniz, no entanto, o próprio presidente do clube, Mário Bittencourt, confirmou que algumas saídas serão necessárias para o ano. Neste momento, surge a especulação de que o Fluminense estaria interessado na contratação de Philippe Coutinho, atleta que é fortemente cotado para vestir a camisa do Vasco da Gama.

As equipes cariocas poderão entrar em disputa pelo profissional, que já ressaltou o desejo de voltar ao futebol brasileiro. Assim, reduzir seu salário não seria um problema. O Fluminense tem cartas na manga, já que grande parte dos experientes atletas, já atuaram ao lado de Coutinho na carreira. Além disso, a chegada de Thiago Silva pode atrair olhares.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo