Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista revela planos A, B e C do Fluminense para reforçar a zaga

O Fluminense possui uma longa temporada pela frente, e para sonhar com a continuidade das conquistas ao comando do técnico Fernando Diniz, vai em busca de um elenco competitivo. O atual campeão da Copa Libertadores da América promove alguns ajustes, e os maiores problemas até o momento, envolvem a defesa. A questão ficou ainda mais evidente com a saída de Nino.

Como exemplo, apenas entre os que podem atuar no setor, Marlon, Manoel, Thiago Santos, Gabriel Pires e Felipe Melo, já enfrentaram algum tipo de problema físico na temporada de 2024. Como a janela internacional segue fechada e a doméstica já caminha para uma conclusão, a diretoria do Fluminense pode analisar as possibilidades para o meio da temporada.

Algo que já não é visto como uma novidade ao torcedor, Thiago Silva caminha como o plano A, B e C do Fluminense, e há expectativa que ele reforce a equipe do Fluminense a partir de julho, como informa o jornalista Marcello Neves. A contratação de mais um zagueiro no meio do ano ainda é motivo de discussão nos bastidores, no entanto, vai depender das condições financeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aguarda liberação de Thiago Silva

Vale ressaltar que Thiago Silva é um sonho evidente do Fluminense, no entanto, ainda possui contrato com o Chelsea até o meio de 2024, quando encerra a temporada europeia. Em seguida ele ficará livre no mercado e há muita expectativa de que vista a camisa do Tricolor a partir de julho. O principal objetivo da diretoria, era contar com a importante peça ainda no início deste ano.

Assim, o profissional chegaria como substituto de Nino, já chegado com a disputa da Recopa Sul-Americana em mãos. No entanto, os ingleses não desejaram contribuir para o desejo do Fluminense e Thiago Silva não foi liberado para realizar a transferência. Assim, ainda terá que aguardar mais alguns meses antes de voltar ao Rio de Janeiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo