Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Jornalista renomado traz quentinha sobre a venda de Keno ao Vitória

Jogador tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025

A janela de transferência entre clubes brasileiros estará aberta até a próxima sexta-feira (19). Enquanto tenta se recuperar de lesão sofrida, Keno passa a ter seu nome vinculado ao Vitória. No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, as diretorias iniciaram conversas para a possível saída do atacante, mas o acordo está longe de ser sacramentado.

– “Campeão baiano, o Vitória está trabalhando para reforçar ainda mais o elenco. O Leão tenta a contratação de Hayner, lateral do Santos, e o atacante Keno, do Fluminense. Hayner está bem encaminhado para chegar ao Vitória. Em relação a Keno, a negociação ainda em andamento e longe de ter um desfecho positivo” – afirmou o jornalista.

Com contrato válido junto ao Fluminense até dezembro de 2025, o jogador de 34 anos é visto como essencial aos planejamentos do técnico Fernando Diniz. Em contrapartida, o Tricolor das Laranjeiras estaria disposto a ceder seu atacante caso as cifras fossem vantajosas para o alinhamento orçamentário do atual campeão da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empresários de Keno agindo nas surdinas

Apesar da notícia de transferência de Keno ter pego os torcedores do Fluminense de surpresa, a motivação por detrás é ainda mais contraditória. Segundo o jornalista Gabriel Amaral, os empresários do atacante quem ofereceram o jogador ao Vitória. Nesse ínterim, o rubro-negro pisou no freio, uma vez que os valores cobrados estão fora da realidade da equipe baiana.

Além do Vitória, o Athletico-PR sondou a situação do jogador nas Laranjeiras. A principal motivação para a investida está no interesse do técnico Cuca em contar com Keno no Furacão. No mais, enquanto os novos capítulos não se desenrolam, o craque tenta se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo