Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista perde a cabeça e HUMILHA Tite ao vivo

Na última quarta-feira (1), o Flamengo recebeu o Amazonas, no Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e conquistou uma vitória por 1 a 0, contando com gol de Pedro. Mesmo com o triunfo, o ambiente não foi nada satisfatório para o Rubro-Negro, mesclado entre as vaias ao time comandado pelo técnico Tite, junto aos aplausos a Gabigol.

Vale ressaltar que foi o primeiro duelo do atacante de volta ao Flamengo, desde que foi surpreendido com o efeito suspensivo pela punição, por tentativa de fraude ao exame antidoping. O desempenho é inferior ao esperado pelo torcedor, especialmente pela expectativa criada sobre o trabalho de Tite, e a oportunidade de atuar ao lado de seus torcedores no confronto de ida.

O jornalista Fábio Sormani, não poupou críticas ao treinador: “Esse Flamengo do Tite é uma vergonha. Tite não tem nada a ver com o Flamengo e o Rio de Janeiro. Ele é careta demais. Deve ir de sapato e meia na praia. Bermuda de prega e cinto de couro. Camisa pólo por dentro da bermuda. Tite é um retranqueiro que não tem ideia da vocação histórica do Flamengo”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite busca virada de chave e resultados superiores

Mesmo com o placar em 1 a 0, o Flamengo não jogou bem a ponto de empolgar seu torcedor. Assim, Tite que chegou em um ano conturbado para o time, encerrando a temporada de 2023 sem títulos, acabou sendo vaiado no anúncio da escalação. O profissional também se deparou com as manifestações na saída para o intervalo e em outros minutos da partida.

Com o placar conquistado no primeiro tempo, o Flamengo pode ir em busca do empate no jogo de volta, que será longe de seu domínio, e avança às oitavas de final. Pela classificação, garante R$ 3,3 milhões em cotas de participação. O segundo duelo está marcado para o dia 22 de maio, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30. A expectativa sobre a classificação ainda é grande.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo