Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista italiano crava a saída de jogador do Fluminense

O Fluminense realizou um importante empréstimo ao Apoel, do Chipre, envolvendo o lateral-esquerdo Jefté, de 20 anos, que seguirá de maneira válida até junho. O profissional pode estar perto de trocar de clube na Europa. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o atleta que se destacou nas categorias de base do clube carioca, pode seguir ao Rangers, da Escócia.

De acordo com as informações iniciais, ele já está a caminho do clube escocês para que possa realizar exames médicos e assinar um contrato. O jornalista compartilhou a notícia na rede social X, antigo Twitter, e surpreendeu os torcedores do Fluminense, que acompanham de perto os passos do profissional, entendendo a possibilidade de uma importante negociação.

Contudo, vale ressaltar que Fabrizio não informou o modelo do negócio. No entanto, é possível que Jefté seja negociado em definitivo pelo Fluminense, já em conversas ao lado do Rangers. O lateral-esquerdo possui acordo válido com o Tricolor até o fim da temporada de 2026. Agora, pode buscar novos ares no exterior, para a sequência da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca possibilidades para a sequência da temporada

A mensagem foi publicada e chamou atenção da torcida do Fluminense: “O Rangers está pronto para fechar acordo para contratar o brasileiro LB Jefté, confirmado e vamos lá! Entenda que Jefté está a caminho para realizar os exames médicos e assinar o contrato como novo jogador do Rangers. Conforme revelado em janeiro, a seleção escocesa preparou tudo para a janela de verão”, completou.

O Fluminense vive agitado início de temporada, e por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, carrega grandes expectativas para a continuidade de títulos. Além de pensar em peças que não atuarão mais pelo elenco, o técnico Fernando Diniz busca possibilidades para o ano. Entre as contratações está o zagueiro Thiago Silva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo