Mercado da Bola do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Jornalista europeu crava destaque do Benfica no Fluminense

O fim do Campeonato Brasileiro na semana passada fez o Fluminense já começar a buscar o mercado de transferências, onde a equipe pretende realizar uma grande janela para, além de repor possíveis saídas, também melhorar o elenco a fim de continuar brigando pelos principais títulos em solo brasileiro e continental.

Visando um elenco ainda mais competitivo, como informado pelo próprio presidente do clube, Mario Bittencourt, a intenção é fazer o Flu quitar as dívidas e também montar elencos ainda melhores, buscando criar uma dinastia do Time de Guerreiros, brigando por todos os títulos possíveis.

Nesse contexto, um novo nome foi ligado ao clube Tricolor nesta semana. Após as negociações quase concluídas para o zagueiro Antonio Carlos, do Orlando City, e para o meio-campista do Corinthians, Renato Augusto, a bola da vez é o zagueiro que atualmente está no Benfica de Portugal, João Victor.

Zagueiro entra na mira do Fluminense

De acordo com as informações do jornalista especialista em transferências do futebol internacional Ekrem Konur, o Flu entrou de vez na negociação pelo zagueiro, que não deve continuar na equipe portuguesa para 2024. Além do Fluminense, os brasileiros Botafogo e Atlético MG são outras duas equipes que monitoram o jogador.

Em primeiro momento, o Fluminense tem interesse em apenas um empréstimo do zagueiro de 25 anos para a próxima temporada, na qual terá a concorrência dos rivais brasileiros para tentar concluir o negócio com o jogador que está em solo europeu desde o início da temporada passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

João Victor foi revelado pelo Corinthians em 2019, mas demorou até se destacar, conseguindo seu espaço na equipe Alvinegra somente em 2021 quando voltou de empréstimo após boa passagem pelo Atlético Goianiense. O zagueiro então rumou para a Europa em 2022, onde jogou pouco pelo Benfica, realizando apenas 4 jogos.

No meio da temporada passada, inclusive, foi repassado por empréstimo ao Nantes da França, por onde realizou 16 jogos. Nesta temporada, até o momento, depois de retornar às águias de Portugal, o jogador fez apenas dois jogos com 27 minutos em campo e vê com bons olhos um retorno ao Brasil, com o Fluminense sendo um dos interessados, de acordo com o jornalista.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo