Jogos e Partidas do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Jornalista do Grupo Globo detona o elenco do Fluminense

O Fluminense já está se preparando para a final do Mundial de Clubes da FIFA. A equipe, que passou na semifinal pelo forte e considerado por muitos favorito a ir à final Al Ahly do Egito, já sabe que seu adversário será o Manchester City da Inglaterra, que passou pelo time japonês do Urawa Red Diamonds.

O Flu avançou após vencer por 2×0 contra os egípcios, enquanto os ingleses avançaram com um 3×0 diante dos japoneses. Já pensando na final, diversos levantamentos são feitos entre jornalistas, que fazem um balanço para a grande decisão no duelo que coroará o campeão mundial de 2023 na Arábia Saudita

Um dos comentários para a decisão que mais gerou polêmica na internet foi um levantamento feito pelo jornalista do grupo Globo, André Rizek. O apresentador do programa Seleção Sportv comentou que nenhum jogador do Fluminense atual seria sequer titular no time do Manchester City, causando uma espécie de menosprezo ao elenco Tricolor.

Jornalista gera polêmica ao falar do Fluminense

André Rizek geralmente é muito conhecido por falar o que pensa e, vez ou outra, acaba gerando polêmica na internet. Desta vez, ele causou controvérsia ao afirmar a superioridade do elenco do Manchester City sobre o Fluminense. Apesar de ser favorito, vale lembrar que o clube europeu vive um momento de dúvidas na temporada.

No entanto, mais para a parte final de sua fala, ele destaca que, em caso de título, seria a maior façanha e o título mais importante e pesado da história do Tricolor Carioca. Também fazendo certo destaque para o time comandado por Fernando Diniz, que nesta temporada já fez história ao conquistar a inédita Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No famoso “mano a mano”, Rizek ainda fez suas escolhas, optando pela polêmica também entre Phil Foden, em vez de Germán Cano, mesmo com Foden jogando improvisado como centroavante. Apesar da polêmica, Rizek afirmou recentemente que está do lado dos brasileiros na decisão. Abaixo, confira o vídeo completo:

O Fluminense jogará contra o Manchester City no estádio King Abdullah Sports City, do Al Ittihad que participou do mundial mas caiu nas quartas de final. A bola irá rolar na próxima sexta-feira (22/12) às 15h no horário de Brasília, e apesar do favoritismo do City, o Flu mantém o sonho de conquistar o mundo vivo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo