DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Jornalista da ESPN crava que Fluminense vai surpreender o Manchester City

O Fluminense está a poucos dias de estrear no Mundial de Clubes da FIFA, e com as expectativas dos torcedores lá em cima para a competição que pode sagrar o Flu finalizando 2023 com uma tríplice coroa, algumas análises por jornalistas são feitas sobre o clube Tricolor e seus possíveis adversários no torneio.

Ainda sem adversário, que será definido na tarde desta sexta-feira (15), o Flu sabe que terá um caminho difícil para chegar à grande final do torneio. Isso porque pode enfrentar na semifinal o Al Ittihad da Arábia Saudita com suas superestrelas ou o Al Ahly do Egito, que é a equipe que mais disputou semifinais na história do mundial.

Mas, para o jornalista Antero Greco do programa “SportsCenter” dos canais ESPN, o Flu pode surpreender no torneio, principalmente surpreender o possível adversário na final, o Manchester City, dizendo que o Flu pode aprontar bonito para cima do time inglês, que também tem que passar pela semifinal antes de uma possível final.

Antero rasga elogios ao Flu

Embora ainda tenha que passar pela semifinal antes, e essa fase tenha sido complicada para os times sul-americanos nos últimos anos, com diversas equipes caindo antes da final, Antero já comentou sobre o possível clássico entre brasileiros e ingleses, destacando também os antigos confrontos entre times de ambos os países.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou vendo esse Fluminense com uma cara de quem vai aprontar, e aprontar bonito, para cima desses ingleses (Manchester City). Já têm dois times ingleses que eu já nem posso ouvir falar, não espero que haja um terceiro (Liverpool e Chelsea, que eliminaram Flamengo e Palmeiras, respectivamente)” – Falou Antero Greco, jornalista dos canais ESPN, que ainda completou:

“Mas espero que o Fluminense marque com esperança, com seriedade, e que cumpra bem o seu papel. E que Renato Augusto (novo reforço do Tricolor) chegue para agregar com um futebol de altíssima qualidade, que ele mostrou ao longo da carreira” – Finalizou o jornalista.

Antero ainda destaca bastante sobre a seriedade em que o Flu tem que levar cada jogo, comentando que o clube tem que cumprir seu papel apesar da dificuldade que irá encontrar em terras sauditas. O jornalista também aproveitou durante sua fala para destacar a nova contratação da equipe, o meia Renato Augusto, ex-Corinthians.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo