Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista colombiano crava acerto de novo Arias com o Fluminense

O Fluminense vive importante momento na temporada de 2024, e além de ter se classificado de maneira antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, ter avançado na Copa do Brasil, o clube aguarda ansiosamente a chegada do zagueiro Thiago Silva. Mesmo com uma contratação de peso em mãos, o Tricolor não pretende parar por aí, e já está de olho em uma nova contratação.

De acordo com informações de Carlos Arturo, repórter colombiano de Cali, o meia Jáder Quiñones, do América de Cali (COL), estaria em conversas avançadas com o clube carioca. O time realizará a opção de compra do atleta, no entanto, deve repassar o profissional ao Fluminense. Ainda não há uma definição se a negociação é por empréstimo, ou em definitivo.

“O América de Cali exercerá a opção de compra por Jáder Quiñones em junho, isso está certo. Mas ele está praticamente negociado com o Fluminense, do Brasil, onde está Jhon Arias, que parece que será vendido. A presença dele (Arias) lá abre as portas para outros jogadores colombianos. Para o América de Cali será um grande negócio”, disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para a conquista de títulos

Aos 23 anos, Quiñones, interesse do Fluminense, conta com atuações que chamam a atenção pelo América de Cali (COL), garantindo grande destaque na temporada. Como revela o site “Transfermarket”, são três gols e quatro assistências em 40 compromissos na temporada pelo time colombiano. Ainda como aponta o site, seu valor de mercado é de 650 mil euros (R$ 3,6 milhões).

O Fluminense já anunciou o zagueiro Thiago Silva, pensando na próxima janela, e o atleta se prepara para chegar definitivamente ao Rio de Janeiro. O atleta já realizou sua última partida com a camisa do Chelsea, e foi ovacionado pelos torcedores, deixando uma marca importante na história do time. A sua experiência será importante para a busca por títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo