Últimas Notícias do Fluminense

Jornal inglês aponta saída de Thiago Silva do Chelsea e retorno ao Fluminense se aproxima

David Ornstein, jornalista do periódico inglês The Athletic anunciou algo muito bom para o Fluminense, e que os torcedores estão esperando há tempos: Thiago Silva poderá pintar nas Laranjeiras em 2024. A situação do jogador no Chelsea não anda das melhores, e Mauricio Pochettino anunciou recentemente algumas contratações possíveis.

Ao responder uma pergunta sobre Pochettino, e a sua abordagem pública em relação às transferências, Ornstein deu detalhes da situação, sugerindo que o posicionamento do técnico do time londrino parece pedir mais reforços, mesmo após a chegada de jogadores como Romeo Lavia, Moises Caicedo e Enzo Fernandez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva poderá deixar o Chelsea

O jornalista também menciona as expectativas em relação às futuras contratações do Chelsea. Há a previsão de que o clube contrate um avançado em janeiro ou no verão, além de possivelmente reforçar a defesa, levando em consideração que Thiago Silva não deverá renovar seu contrato.

Ornstein aponta para um aumento nas despesas do Chelsea, o que pode facilitar as tentativas do clube de recrutar jogadores, mantendo-se em conformidade com as regras de Lucro e Sustentabilidade da Premier League. Em resumo, o contexto indica que as declarações de Pochettino sobre a necessidade de reforços faz parte de um processo normal dentro da estrutura do clube inglês.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo