Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Jornal da Argentina põe Fluminense no pedestal após vitória

Técnico argentino foi alvo de críticas

Apesar de conhecer a primeira vitória na atual edição da Libertadores diante do Colo-Colo, o Fluminense vitimou um antigo conhecido. Atualmente defendendo o clube chinelo, na temporada passada o técnico Jorge Almirón esteve à frente do Boca Juniors, na final da principal competição continental. Com mais um revés por 2 a 1, a imprensa argentina enalteceu o trabalho de Fernando Diniz.

Líder absoluto do Grupo A com quatro pontos, o Fluminense voltou a aparecer na imprensa internacional como protagonista. Dessa vez, o jornal argentino “Diario Olé” fez questão de repercutir a vitória do clube de Xerém. No entanto, o motivo principal estava por Almirón não saber orquestrar uma equipe a fim de derrotar o Tricolor das Laranjeiras, assim como falhou com o Boca Juniors.

– “SOPA DE NOVO! O Fluminense voltou a vencer o time de Jorge Almirón por 2 a 1, no Maracanã, desta vez levando o técnico argentino ao Colo Colo e à Copa Libertadores. Germán Cano voltou a marcar. Procedimento rastreado” – escreveu o jornal argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Almirón contesta vitória do Fluminense

Em coletiva de imprensa, Almirón fez um aparato geral sobre o duelo entre Fluminense e Colo-Colo. Apesar de ser um grande admirador de Fernando Diniz, o argentino colocou o resultado da partida na conta da arbitragem. Segundo o comandante, o VAR agiu de forma intencional para beneficiar os atuais campeões da Libertadores.

– Fizemos o gol do empate. Foi uma jogada muito duvidosa, mas, bom, temos de entender que estamos enfrentando o campeão desta competição no campo deles. Vi o que aconteceu lá no VAR e bem… O gol no meu jeito de ver é válido – disse Jorge Almirón.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo