Últimas Notícias do Fluminense

Jornal da Argentina aponta medo de rivais do Fluminense na Libertadores

Com a aproximação da Copa CONMEBOL Libertadores, que se iniciará na primeira semana de abril, as atenções se voltaram para os representantes do Brasil no torneio, com destaque especial para o Fluminense.

O clube carioca, colocado no Grupo A com adversários fortes como Colo-Colo (Chile), Alianza Lima (Peru) e Cerro Porteño (Paraguai), está chamando a atenção da mídia sul-americana, destacando sua posição como o último campeão da competição, sendo automaticamente visto como um dos favoritos ao título. A estreia do Tricolor das Laranjeiras, marcada para o dia 3 de abril, contra o Alianza Lima, em território peruano, virou assunto de discussão nas rádios locais.

Do outro lado da fronteira, na Argentina, o famoso diário esportivo Olé elogiou o Fluzão, identificando-o como um dos principais candidatos ao título da competição sul-americana. A vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors na final do ano passado é frequentemente lembrada como um destaque da habilidade e força do time carioca no cenário continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o Olé destacou a determinação do Fluminense em defender o título, ao mesmo tempo que destacou o elenco do clube como um dos mais formidáveis ​​do continente. A rica história do clube, aliada às atuações recentes, colocou o Flu em posição de destaque, algo acentuado pela vitória na Recopa.

A competição promete ser intensa, já que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final, enquanto o terceiro colocado avança para a Copa Sul-Americana. De olho no título, o Fluminense se prepara para mais uma jornada emocionante na maior competição de clubes da América do Sul.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo